quinta-feira, 18 de março de 2010

loovinho ♥


" com você eo percebo o quanto eo posso ser feliz , vendo como você me faz bem , eo posso sonhar , porque eo sei que se você estiver ao meo lado já é motivo suficiente para despertar minha vontade de viver . porque quando estou ao seo lado , nada mais tem grande importancia , te fazer feliz passa a ser minha única preocupação , e se alguém me perguntar se eo quero outra vida ? áár , quero não . *-* foi você quem eo escolhi pra estar ao meo lado , e assim pretendo seguiir in frente , enfrentando o que for necessario , lado-a-lado com você , porque você realmente me faz muuito FELIZ *-*
( demorei muito pra te encontrar , agora eo quero só você
ao seu lado sim , eo não tenho medo algum de fazer planos , de sonhar , e cada dia que passa só cresce a minha certeza do quanto te quero ao meo lado .
( por onde andei quanto você me procurava , sera que eo sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava !?
cada momento que eo passo ao seo lado é único , eo guardo cada sorriso , cada beijo , cada ' eu te amo ' que vem de você . eo gosto desse seo jeito sabe ? do seo carinho , da proteção que você me paassa , e eo quero permanecer ao seo lado por muito tempo , pra cuidar de você , te dar denguiiinho *-* te abraçar , te ouvir , te intender , rir das suas loucuras , das suas brincadeiras . e no quer depender eo irei lutar por esse sentimento até o fim ,
( If I let you love me , be the one adore , would you go all the way? "








Nenhum comentário:

Postar um comentário