segunda-feira, 29 de março de 2010

amoziinho ♥




" Sabe , quando você me diz que me ama , que não sabe mais ficar sem mim , é recíproco , quando você me diz que shega quinta feira , já parece que falta um pedaço de você de quanta saudade , in mim a saudade já shega desde segunda e se prolonga até a sexta , sua presença me alegra tanto , me deisha in um estado de espírito , que nem eo mesma shego a me reconhecer , você me passa uma segurança , uma confiança que eo nao sei como explicar , é algo tão intenso , tão fantatisco , que realmente eo nunca senti antes , são coisas que só acontece com você amozinho , e ISSO , eo não vou deishar NINGUÈM destruir Júnior , tenha certeza disso . a cada dia que passa eo me sinto mais proxima de você , com tudo que conquistamos , conversamos , com todas as nossas dúvidas , com todas as certezas que nós temos , com toda sua implicancia comigo ;x mesmo você me batendo as vezes e tals , mas isso são coisas que eo supero , ja disse ! RsRs , oown amozinho , tudo com a gente acontece de uma forma tão espontania , tão bonita , tão mágica , que eo não tenho dúvidas alguma dentro de mim do que eo sinto por você , e um dia eo vou conseguir te provar o quanto eo te amo , de um jeito que nem voce shegou a imaginar que eo pudesse gostar . ( prometo ser fiel a voce , te amar com o fogo da paixão , não quero mais ninguém pode crer , e deisho tudo in suas mãos , avise a quem queira saber , que esse amor é pra durar pra sempre , eo tenho planos de vida ao seo lado , e isso é maior do que qualquer coisa que venha a passar pelo nosso caminho , porque eo sei que se nós estivermos juntos tudo será sempre melhor pra se viver , pois ao seo lado meo mundo é diferente , é tudo sempre mais bonito . acima de qualquer coisa , eo espero que você jamais saia da minha vida , porque você é meo alicerce , meo equilibrio , e sem você eo perco o chão .
eo te amo amozinho , sem mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário