quarta-feira, 11 de novembro de 2009


nem todo dia vai ser os melhores ,
e os melhores dias sempre irão acabar , eo sei . pensamento possitivo amor ;) pensamentos ruins atraem ações negativas , e a viida segui sempre in frente , e eo sei que lá de longe você olha por mim , mesmo quando eo nao tenho as respostas de tudo que quero , mesmo quando as coisas parecem nao fazer mais sentido algum , eo sei que la de longe você olha pra mim (yn' tudo que eo vivi ontem , me fez forte hoje , me trouxe só complemento , eo aprendi a crescer e shorar baisho , e raramente . eo aprendi que minhas lagrimas ja nao resolviam muita coisa , eo tava virando gente grande , e só as lagrimas das crianças comovem . eo aprendi a acima de tudo lutar pelo que é meo , mas tambem aprendi a reconhcer a hora de desistir (ý' , eo aprendi dia a dia , da forma mais dificil talvez que errar é humano e perdoar é divino . e tenha certeza , os fins justificarão os meios , hoje ou amanhã (ýý'

Nenhum comentário:

Postar um comentário