sábado, 14 de novembro de 2009




eo já vivi muita cooisa , muita decepção , muita aventura , muita loucura , muita alegria , mas até hoje o que eo nunca consegui aprender a lidar com indiferença , com frieza , naõ sei porque , mesmo sendo fria as vezes , eo nao sei lidar com a indiferença dos outro in relação a mim , é como se a cada gelo , eo estivesse sendo jogava a metros de distancia , porque na real , é isso que acontece , cada vez que eo sou tratada assim , meo corpo pode ate permanecer presente , mas meo sentimento vai ir se afastando , é meo jeito , eo nao sei conviver assim , a indiferença de qualquer pessoa me incomoda absurdamente , e se for de pessoas ligadas a mim , me ferem de tal forma , que eo nao poderia descrever , eo gosto do calor de um abraço , e do encanto de um sorriso , mesmo nos meos piores diias , eo preciso de um sorriso , quando de mim sair uma lagrima , eo preciso de uma mão , quando os meos braços se truzarem , eo preciso de um olhar , quando a tristeza fizer com que os meos se abaishem , eo preciso urgentimente de um ombro , de um colo , de um abraço , de um sorriso , eo preciso das suas respostas , eo aceito até o Tchau , e vinher acompanhado de um sorriso e um eo te amo . / paloma pereira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário