segunda-feira, 2 de maio de 2011

se eu te amo né ♥


Eu só queria um abraço , poxinha . será que é pedir demais ? eu sinto sua falta e é mta oxe , e de verdade ? eu não sei conviver com isso não , eu me sinto tão segura quando você estar por perto , até quando tá brigando comigo dizendo que eu to fazendo as coisas erradas , mas pelo menos você ta comigo né , me ajudando , me ensinando , me apoiando , pode ter certeza que eu não seria metade do que eu sou hoje se eu não tivesse você , pode ter certeza viu , que você é muito pra mim e de verdade ? eu te amo tanto tanto tanto , é um sentimento tão sincero , tão verdadeiro . e tem coisas que você sabe que eu só consigo conversar com você , tem horas que é só o seu abraço que me acalma , então pooxinha , não briga comigo quando as vezes eu peço mto de você , quando as vezes eu sou uma besta com meu ciúme , mas é que é tanto amor , tanto tanto tanto que dói viu , te ver longe . e de verdade ? eu não quero , não posso nunca te perder você é mto mais que uma amiga pra mim , você é meu equilíbrio , você é uma mãe , uma irmã . e hoje eu não sei mais como seria a minha vida sem você , sem seu carinho , seu cuidado , sem sua amizade viu , e pode ter certeza que eu luto e lutarei sempre por esse amor , nunca nunca nunca mesmo eu vou deixar ngm mudar isso , ngm pode te tirar de mim não , ngm mesmo vio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário