sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primo ♥



" Levando in conta meos milhões de amores , você sem sobra de dúvidas é o que mais se destaca , é o que me faz perder a noção de qualquer coisa , é o que me faz enfrentar tudo & todos , por que por você eo não sou capaz de desistir . Por Você , é só por você que eo iria contra o mundo se preciso for , não a ninguém no mundo que se iguale a você , você tem seos defeitos eo sei , mas ninguém nesse mundo é perfeito não é verdade ? mas seos defeitos pra mim , perto de suas qualidades e da imensidão desse amor desaparecem , aah primo , porque tem coisas que só acontecem entre a gente , confições , conselhos , histórias , viagens , as festas , as tardes e noites aqui in casa , pois é Elvis , você pra mim vai ser sempre O cara , e pra o que precisar minhas mãos estaram aqui sempre pra te guiar , pra te ensinar , pra te proteger . eo não te troco por ninguém nesse mundo , é imenso demais . e isso aqui nada , nem ninguém , nem o tempo , nem nossos defeitos , nem nossos ciumes , nada mas nada mesmo é capaz de destruir porque nosso amor é maior do que TUDO , e isso aqui antes de tudo é sangue , né ? tá na alma ta no coração . e eo tou do teo lado pra qualquer coisa , pra qualquer decisão , não importa o que aconteça meo carinho por você é sempre o mesmo , claro que sempre haverá meos puxões de orelha , meos ciumes , minha cobrança . nada mais que natural ne ? você até ja se acustumou a isso . & de uma coisa não podemos negar , vamos ter histórias inesqueciveis para contar pros nossos netos . ( é amor demais , é coisa de Deus verdadeiro e profundo são os sonhos meos , é amor sem maldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário