segunda-feira, 26 de outubro de 2009

sem forças ,



sabe quando todas as suas forças se esgotam , quando você nao tem mais nem questionamentos a fazer ? quando todas as suas expectativas vaõ embora , e você já nao sabe mais como seguir ? você quer continuar e realizar tudo o que sonhou , mas nao tem mais forças , nao consegue mais reagir , seo esgotamento fisico e mental , ja nao te permite ser a mesma de antes , já nao te deisha lutar , já nao te deisha reagir , nem mesmo aos insultos , aos julgamentos , você já nao sabe como responder , e gritar parece nao resolver mais nada , e talvez você tambem já esteja cansada demais pra gastar suas cordas vocais in vaõ , talvez ninguém te ouça de verdade , chorar ? naõ . isso nao vai fazer mudar o rumo das coisas , e mesmo você se acabando in lagrimas , ninguem mais parece se importar com seo sofrimento . com o que você senti , com o que você pensa , com o que você faz .parece que simplesmente o mundo se feshou pra você , pra suas opniões , e nao há mais nada que você possa fazer . mas eo nao vou deishar desmoronar castelos que construí com minha proprias mãos , eo nao vou enlouqueecer , eo pretendo SIM VOLTAR A SORRIR (ý' , e eo nao sei onde você vai estar , se vai cair ao me ver levantar , ou vai apenas aplaudir , isso pra mim nao terá qrande importancia , você pra mim nao terá tanta importacia , eo sei que quem eo deishei pra traz ainda espera por mim , é , eo vou sorrir ! / por paloma pereira ;*

2 comentários: